Perguntas Frequentes
Posso substituir algum item da cesta?
Sim! Conforme disponibilidade do nosso estoque, caso o produto a ser trocado tenha valor diferente será informado no ato da compra o valor a ser acrescentado.
Como funcionam as entregas?
Nossas entregas são realizadas pessoalmente, por turnos:
De segunda a sábado
Manhã (06:00 às 10:30)
Tarde (13:00 às 15:00)
Noite (17:30 às 20:00)
Domingo
Somente turno da manhã (06:00 às 10:30)
Vocês possuem todos os itens em estoque?
Tentamos assegurar que todos os itens relacionados em nosso site estejam disponíveis em nosso estoque, caso em alguma circustância algum item esteja fora de estoque informamos o cliente no ato da compra e substituímos o item por algum do mesmo padrão.
Quais as formas de pagamento?
Pix, cartão de débito e crédito(por meio de Pagseguro).
*Caso você precise de uma entrega fora desses horários, entre em contato com o televendas através do WhatsApp para solicitar disponibilidade.
*Caso o destinatário não se encontre no local da entrega, entraremos em contato com o remetente para reagendar uma nova entrega (com valor atualizado de acordo com o local solicitado).